Limpeza pós-obra

No momento você está vendo Limpeza pós-obra

Limpeza pós-obra

Quando pensamos em reforma ou construção, o que vem à nossa mente é sempre a imagem de sujeira. Por mais organizada que seja, certamente precisará de limpeza adequada na sua finalização.

Quer saber quais são os cuidados que o Grupo Alsa Fort tem ao realizar um serviço de limpeza? Então, veja aqui:

Utilização dos produtos corretos

Cada produto de limpeza possui uma função específica servindo para determinados trabalhos. Por exemplo, alguns produtos que contêm cloro não devem ser usados em qualquer superfície.
Nossos colaboradores são especializados e conhecem a fundo as formas de utilização e aplicação de cada um dos produtos de limpeza.

Utilização de equipamentos de proteção

Não se deve entrar em contato direto com um produto de limpeza sem luvas, pois alguns produtos podem danificar a pele e os tecidos. As máscaras também são utilizadas porque evitam inalar diretamente o produto químico, assim como os óculos, que protegem os olhos contra a irritabilidade que os químicos podem causar. Isto quer dizer que os colaboradores Alsa Fort estarão preparados para realizar o serviço com segurança.

Análise do local onde o trabalho será realizado

Os supervisores do Grupo Alsa Fort, juntamente com o profissional técnico em segurança, analisam o local onde a limpeza será feita, garantindo assim que o serviço seja realizado com excelência.

Grupo Alsa Fort: debaixo de nossas asas você estará seguro!

Conheça mais sobre o nosso trabalho clicando aqui!
Solicite informações através do WhatsApp (11) 97567-7574.