Depto. Operacional: 11 3862-5065
Sede Comercial: 11 5627-3939

Atendimento solícito e agilidade são requisitos para uma boa recepcionista

Atendimento solícito e agilidade são requisitos para uma boa recepcionista

30 de Abril 2018
Atendimento solícito e agilidade são requisitos para uma boa recepcionista

O serviço de recepcionista é fundamental para os empreendimentos que costumam receber inúmeras pessoas, como os edifícios corporativos.  Os profissionais desta função devem estar preparados para atender a todos com respeito, gentileza e agilidade.

Um dos serviços oferecidos pela Whiteness, divisão de facilities do Grupo Alsa Fort é o de recepcionista. De acordo com a diretora da empresa, Marina Sala, o treinamento constante dos profissionais é fundamental: “Antes de chegar ao posto de atendimento, nossos profissionais recebem um treinamento especializado que abrange diversos aspectos como padronização de penteados e uniforme, sobre quais pronomes de tratamento utilizar, como agir em situações de estresse”, afirma.

A executiva explica que é necessário antever situações que possam acontecer, “assim é possível aplicar essas situações durante os treinamentos e nossos colaboradores estarão ainda mais aptos para lidar com possíveis imprevistos”, conta Sala.

Outro requisito indispensável para o trabalho de recepcionista é contar com uma equipe de apoio operacional. “Na terceirização do serviço, ter o apoio da equipe de supervisão é fundamental para que o trabalho caminhe alinhado às expectativas do cliente”, explica Marina Sala.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Whiteness está atenta às demandas de seus clientes, por isso prepara seus profissionais e acompanha de perto todo o trabalho realizado, mantendo um relacionamento ainda mais próximo com seus clientes.

QUEREMOS TE OUVIR

contato
Av. Pacaembu, 1886 - Pacaembu
01234-000 - São Paulo / SP
Sede Comercial: 11 5627-3939
Dpto. Operacional: 11 3862-5065
contato@alsafort.com.br
Thank you!. Your message is successfully sent...
We're sorry, but something went wrong